No começo do ano passado, Beyoncé e Miley Cyrus deixaram os fãs em polvorosa ao lançar a parceria “II MOST WANTED”, que faz parte do último disco de Queen B, o “COWBOY CARTER” (2024). A parceria, que chegou a arrematar um Grammy de “Melhor Performance Country de Duo ou Grupo” em fevereiro, continua reverberando. Nesta quarta-feira (21), veio à tona que, antes mesmo de Beyoncé colocar a faixa em seu disco, Miley havia oferecido uma outra música para ela que agora estará em “Something Beautiful”, seu novo álbum.
Em entrevista para o Apple Music, conduzida pelo radialista Zane Lowe, Miley contou que a faixa “Easy Lover”, antes de entrar na tracklist de seu novo álbum, foi oferecida à Beyoncé na era do “COWBOY CARTER”. Queen B, porém, acabou preferindo ficar com “II MOST WANTED”.
Cyrus revelou que escreveu “Easy Lover” durante o processo criativo de seu disco, “Plastic Hearts” (2020), que é mais dedicado ao rock. É o álbum que traz a música “Angels Like You”, que acabou se destacando de forma orgânica nos charts bem depois do lançamento do compilado.
Mais ou menos um ano após o lançamento do disco, em 2021, a cantora ficou sabendo que Beyoncé estava à procura de músicas para um projeto de country. Acreditando que “Easy Lover” se encaixaria perfeitamente com a proposta do disco de Beyoncé, Cyrus decidiu oferecer a canção para a colega. No fim das contas, Beyoncé preferiu “II MOST WANTED” e não só gravou a música como convidou Miley para dividir os vocais com ela.
Na mesma entrevista, a dona do disco “Something Beautiful”, que chega aos tocadores no próximo dia 30, destacou as diferenças entre ela e Beyoncé. A artista falou sobretudo sobre a maneira como elas se apresentam e como são recebidas por suas respectivas bases de fãs.
Fm Stars, Música, Notícias e Saudade.